No programa Encontro com Fátima Bernardes o quadro #tbt desta quinta-feira, 18 de julho, reaproximou a atriz Carol Castro e sua mãe Cecília. A atriz não conteve a emoção ao recebê-la no palco após 3 meses longe uma da outra e declarou: “Sendo filho com muita demanda ou não. Quando a gente é mãe e pai, a gente entende, compreende, enobrece e admira muito mais os nossos pais. Além de ser muito amor, a gente vê que não é fácil, é difícil educar, é muita culpa, você quer estar perto, você quer trabalhar, é demais. Te amo, mãe.”
Vida de celebridade não é fácil, a agenda e a rotina nem sempre são flexíveis, Carol mora no Rio de Janeiro enquanto sua mãe mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No decorrer do programa de Fátima Bernardes a atriz falou sobre momentos de sua infância:
“Eu falava pra minha mãe que eu ia fazer massagem japonesa nela. Ela era terapeuta corporal…cresci ouvindo músicas relaxantes, sentindo cheirinho de incenso, vendo minha mãe fazendo massagem…aquilo me inspirava e eu falava: ‘Mãe, agora eu vou fazer a massagem em você”.
Carol também falou sobre a própria experiência com a maternidade, ela é mãe de Nina que em breve completará 2 anos.
“… no começo é aquele desespero…Tinha refluxo, cólica e choro, você não sabe se o leite está suficiente, se está se alimentando bem. É uma mistura de culpa, com medo. Mas depois vai se assentando.”
Leia também:
Carol Castro grávida: últimas notícias na Pais&Filhos
É mãe de primeira viagem? Saiba o que esperar do primeiro trimestre de gestação
Gretchen fala sobre reencontro com filho biológico após 30 anos separados