Casper e Sanna são um casal que mora na Itália, e quando se conheceram ela tinha um câncer de mama muito avançado. Em homenagem à luta do casal juntos, a irmã de Casper é uma muralista famosa holandesa Judith De Leeuw, fez uma arte dos dois na parede do Hospital Sant’Antonio em Pádua.
Eles se casaram imediatamente para apoiar um ao outro nesta batalha difícil e enfrentaram um ano de tratamento assim: apertados em um abraço comovente! Agora o abraço irresistível de Judith fica bem na parede do hospital e acolhe os hospitalizados e seus familiares.

Graças a um evento que reúne 39 muralistas em Pádua, o registro pode acontecer durante a bienal “Street Art Super Walls” na qual participam artistas de todo o mundo. Entre eles está Judith com seu nome artístico JDL. Após um ano do casamento, a noiva está bem e vivendo na Itália com o marido.
Judith fez o mural para simbolizar a luta, nunca desistir, e uma solução para superar o mal. Foi um ato generoso dedicado ao amor do irmão pela esposa, que será marcado por muito tempo, e inspirará outras pessoas que também passaram ou passam pela luta do câncer.