
Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, no dia 12 de janeiro deste ano. Porém, apenas agora, seis meses depois, foi revelada a causa da morte da filha do eterno rei do Rock, Elvis Presley. A informação, segundo o site TMZ, é a que aponta no documento da LA County Coroner, em Los Angeles, que faz as funções do IML.
De acordo com o documento, a autópsia que Lisa morreu por conta de uma obstrução no intestino delgado. Os resultados dos exames toxicológicos ainda serão divulgados, pois, vale lembrar que a cantora estava tomando remédios para emagrecer, além de que estava recém-saída de uma cirurgia plástica.

Anúncio da morte
Lisa foi socorrida por paramédicos em sua casa na cidade de Calabasas, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Seu ex-marido Danny Keough, com quem ficou 6 anos, a encontrou inconsciente e fez os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente, não teve sucesso. Priscilla Presley foi quem fez o anúncio da morte da filha de 54 anos.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla em comunicado. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”, finalizou. A morte repentina de Lisa abalou toda a família, além dos fãs e seguidores do eterno Rei do Rock, Elvis Presley.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido