Chrissy Teigen, esposa de John Legend, saiu em defesa de Meghan Markle sobre a entrevista com Oprah Winfrey, que será divulgada no próximo domingo, 7 de março. No programa, a duquesa e o príncipe Harry irão falar sobre o motivo de terem se afastado da família real.
Mesmo antes da entrevista ir ao ar, diversos tabloides ingleses disseram que Meghan seria uma “agressora” aos funcionários do palácio de Buckingham. Seguem à Quem, o casal deu a entender que a família real está cultivando as histórias negativas sobre ela na mídia.
Pelo Twitter, Chrissy falou sobre o assunto e pediu a mídia do Reino Unido que deixe Meghan “em paz”. A duquesa e o príncipe Harry estão esperando pelo segundo filho. “Essas pessoas não vão parar até que ela tenha um aborto espontâneo. Pare com isso”, escreveu na rede social.
Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram que estão esperando pelo segundo filho em fevereiro. No ano passado, a duquesa escreveu um artigo ao New York Times contando sobre um aborto espontâneo que sofreu em julho. Em outubro, Chrissy e John Legend também perderam o terceiro filho, que se chamaria Jack, logo após o parto que aconteceu na 20ª semana de gestação.