Cintia Dicker esteve no programa ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira, 8 de abril. Por lá, a modelo abriu o jogo sobre a relação que mantém com Luana Piovani e com os filhos dela com Pedro Scooby.
“Eles me amam, eu os amo”, começou Cintia. A modelo ainda admitiu que, inclusive, caso ela e Pedro Scooby se divorciem, ela também terá espaço nos cuidados com as crianças. ” Já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido”.

Cintia contou que, com Luana Piovani, não é diferente. A modelo chegou a receber flores de Luana e fala constantemente com a ex de Pedro Scooby. “Luana sempre me tratou muito bem e a gente tem uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… Fico muito tranquila em saber que estou no caminho certo com eles”.
Mesmo com a relação familiar tranquila, Cintia ainda admitiu que sentiu muito medo de conhecer os filhos de Scooby. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”, contou.