
Nesta quarta-feira, 13 de setembro, Eliezer mostrou para os seguidores nas redes sociais o resultado da cirurgia que realizou para a redução das mamas, além de diminuir a gordura na região do abdômen. O ex-BBB publicou imagens da visão lateral e frontal do corpo, e o resultado surpreendeu os seguidores.
O influenciador já chegou a falar que decidiu fazer a cirurgia após ser diagnosticado com ginecomastia, que é o aumento das mamas. Ele inclusive contou que sempre teve problemas de autoestima por conta do tamanho das mamas.

Anteriormente, ele ainda havia revelado quanto gastou para realizar os procedimentos. “Minha cirurgia, se eu fosse pagar tudo, daria em torno de R$100 mil, porque eu fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração, no formato. Não vou ser hipócrita, não paguei tudo, tem muita coisa que a gente negocia. Vocês sabem disso, não preciso mentir aqui. Então, eu paguei, mas não paguei o valor inteiro. Acho que saiu do meu bolso metade desse valor, na verdade, um pouquinho menos da metade”, disse.
Eliezer fala sobre comentários negativos sobre filha e bebês de outros famosos: “Se responder vira circo”
Neste sábado, dia 26 de agosto, Eliezer conversou com diversos seguidores por meio da rede social Instagram. Os fãs do influenciador digital fizeram diversas perguntas sobre paternidade e a nova fase que eles está vivendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
A primeira pergunta feita para o ex-BBB e pai de Lua foi: “Qual foi a parte mais difícil da paternidade para você?”. Com uma foto com a filha, Eliezer respondeu: “São fases. Atualmente está sendo lidar com o achismo da Internet. Nesta última semana eu tenho visto pessoas usarem a Lua para criar rivalidade com outros bebês de outros famosos. Não é legal porque começa com o hate, e todos são bebês. É muito cruel você jogar hate em um bebê. Então eu leio e tenho que respirar fundo, porque sei que se responder vira circo”.

Outra pergunta para Eliezer foi: “Você recebem muitos palpites em relação a criação da Lua?”. Eliezer contou que não: “Nossa família respeita muito essa parte. Tanto a minha quanto a dela, estão unidas para dar amor, carinho e paparicar a Lua, mas eles sabem até onde podem ir”. Por último, Eliezer respondeu uma pergunta que questionava se ele sabia que seria o pai que é hoje: “Não! Eu não fazia ideia do que é ‘ser pai’, eu ainda não sei, vou descobrindo. A única certeza que eu tenho é que eu vou ser o melhor pai para a minha pequena, e isso não significa ser melhor que ninguém, mas dar o melhor de mim para ela”.
