Uma mulher chamou a atenção de internautas no fórum de pais, Reddit ao contar a história inusitada da traição de seu marido. Na postagem, Tiffany (nome fictício) contou que se casou com o seu marido quando ela já tinha uma filha, de 3 anos, com um outro homem. A mãe disse que, na época, acreditava que Mark (nome fictício) era o homem de seus sonhos e admirava ele por assumir um relacionamento com uma mãe solo.
Mark falou para Tiffany que queria fazer parte de sua família e ajudar ela a criar a filha. “Minha vida parecia perfeita. Em 2010, tive um filho com meu marido. Minha vida estava então completa. Eu tive dois filhos. Um ótimo marido. Uma casa. Carro. Bom trabalho. A vida era ótima”, disse a mulher de 40 anos no relato.
Entretanto, ela disse que tudo mudou em sua vida quando a filha mais velha completou 18 anos de idade. A mulher descobriu que seu marido estava traindo ela com a sua filha. Então, Mark entrou com um pedido de divórcio para assumir o relacionamento com a jovem. “Eu não podia acreditar nisso. Não consegui processar. Eu me senti esmagada, brava, enojada, louca – todos os sentimentos que eu pude sentir”, disse a mãe.
Tiffany falou que nunca desconfiou que Mark estava traindo ela e chegou a pedir que a filha terminasse o relacionamento.”Ela não vê como isso é errado ou nojento. Ela não se importa comigo. Ele não vê um problema também, obviamente. Mas minha própria filha? Vamos lá”, comentou a mulher.
Então, Mark se casou com a jovem e o casal teve dois filhos juntos. “Eu fiz meu ex-marido parar de aparecer completamente, e meu ex está bem em não ver nosso filho agora que ele tem sua ‘nova’ família”, ela falou.
Tiffany disse que tomou a decisão de não revelar a história completa para seu filho caçula e contou para o menino, de 10 anos, que a irmã está estudando fora em uma universidade. “Ela agora tem dois filhos do meu ex-marido. O homem que a criou como se ela fosse sua própria filha…com quem ela agora tem filhos”, lamentou a mulher na postagem.