Durante esta terça-feira, 18 de outubro, o jogador de futebol Neymar Jr. prestou depoimento à Justiça espanhola ao colocar a responsabilidade de sua acusação sobre seu pai, o qual também se chama Neymar.
Enquanto responde a incriminação de corrupção envolvendo seu nome na época em que teve sua transferência profissional do clube do Santos para o Barcelona, que ocorreu no ano de 2013, o atleta revelou que não há como anunciar informações a mais, já que simplesmente assinou o contrato e a documentação sem saber do que realmente se tratava. Segundo o próprio, seu pai era quem cuidava da papelada. As informações são do veículo de comunicação g1.
“Meu pai sempre cuidou das negociações de contrato. Eu assino o que ele pede”, afirmou o craque, que pode precisar pagar 10 milhões de euros de multa, valor que equivale por volta de R$ 50 milhões. A justiça espanhola pede também solicitou dois anos de prisão para o futebolista.
A defesa de Neymar fez um pedido para que o depoimento fosse adiantado para que este se livrasse e pudesse participar de eventos profissionais que irão ocorrer nos próximos meses, incluindo a Copa do Mundo. O veículo em questão entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve respostas até o momento da publicação da notícia.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!