Georgina Rodríguez, de 28 anos, revelou durante entrevista à Elle que 2022 foi o ano mais complicado de sua vida. A modelo espera gêmeos fruto do relacionamento com o esposo, Cristiano Ronaldo. Porém, perdeu uma das crianças no parto, um menino. A menina, Bella Esmeralda sobreviveu, mas foi hospitalizada 3 meses depois. “Este ano foi o mais complicado da minha vida, o momento mais feliz se tornou o mais triste”.

“É algo que me acompanhará por toda a vida e que não poderemos esquecer”, disse. “Meus filhos são a coisa mais importante que tenho e cada passo que dou é marcado por eles. Sou uma mãe onipresente em sua evolução. Às vezes me chamam de pesada, mas não quero perder nada!”. Ela também é mãe de Alana, de 5 anos.

Georgina também conta que apesar da vida de luxo, tem uma vida normal. “Eu sei que sou como você, que quando você chega em casa só quer tirar os sapatos e ficar confortável. Eu sei que a realidade às vezes não é boa. Sei que sua vida pode não ser como a minha, mas o que você não sabe é que minha vida às vezes é como a sua. Sei o que é estar sozinho ou triste. Sei o que é vencer e sei o que é perder. Perder também alguém. Sei que estou sendo questionada. Eu também faço isso, e sou mais exigente que você, mais severa. Mas também sei me perdoar. Sei que a vida é um aprendizado”.