
Ana Paula Siebert apareceu bem-humorada nesta terça-feira, 22 de agosto, após notar um detalhe um tanto inusitado na roupa do marido, Roberto Justus. Os dois apareceram conversando por meio dos stories em seu perfil do Instagram e a esposa ficou surpresa e questionou o porque de ele ter chegado com a calça rasgada em casa.
“Quero saber só uma coisa. Quem que te agarrou para rasgar a calça? Porque eu estou aqui, a esposa, de pijama, deitada na cama, te esperando e você chega com a calça rasgada?”, perguntou a modelo durante a madrugada. Juntos, os dois são pais de Vicky, de apenas três anos.

Se divertindo com a situação, o empresário respondeu: “Pra você ver né? Tenho que trabalhar para comprar calça nova”. Em seguida, a modelo fingiu estar preocupada. “Eu só não vou poder postar a calça porque vai aparecer o bumbum e vão se apaixonar. Mas, queria saber onde você andou”, disse ela.
Ana Paula Siebert faz desabafo após esquecer festa junina da filha
No dia 16 de junho, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para falar sobre uma situação que passou como mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A menina de 3 anos tinha festa junina na escola e a influenciadora esqueceu de mandá-la com uma roupa à caráter para o evento.

Nos stories, ela disse: “Eu pareço plena, mas vocês não têm noção do caos hoje. Fui dormir às 2h da manhã arrumando malas. Tinha que acordar às 6h30. Quem disse que acordei? Olha que isso nunca acontece comigo, eu sou uma uma pessoa que acorda. Acordei no susto, com todo mundo me esperando”.
Ela continuou: “Roberto [Justus] foi levar a Vicky na escola, como eu não poderia levar. Quando ele chega na escola, ele só me manda uma foto de todas as crianças de festa junina, e a Vicky não foi porque a mãe esqueceu. Deu um bug em mim, porque ontem eu separei a roupa dela de festa junina, como hoje eu esqueci de mandar ela?”.

“Começou tudo atravessado, agora está tudo entrando em ordem, depois deu tempo, a gente mandou a roupa, ela colocou, mas quando eu vi a foto (todo mundo de roupinha de festa junina e ela de uniforme), me deu vontade de chorar, eu fiquei com muita dó. A gente fica se culpando, mas acho que é o corpo pedindo que está na hora de descansar e a pessoa não descansa. Mas agora deu tudo certo”, completou.

Ana Paula ainda escreveu: “Eu tive vontade de chorar de ódio. Pensa numa pessoa que odeia ‘falhar’, ainda mais quando envolve a Vicky. Tive que me controlar para não sentir tanta culpa, mandei a roupa e depois deu tudo certo”. Ao mostrar a Vicky com roupa de festa junina em um vídeo na sequência, ela acrescentou: “Uma hora depois, a alegria dela… Pronto, o coração da mãe está em paz agora”.