Em meio a polêmicas, novas informações sobre a relação de Simaria e a família foram divulgadas pelo ex-marido da cantora, Vicente Escrig. Segundo conversa com o jornalista Leo Dias, nesta sexta-feira, 14 de julho, ela teria preferência pelo filho caçula do casal, o que o deixava muito triste. Os relatos também estão no livro do empresário, “Até Que a Mentira Nos Separe”.
Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. No entanto, de acordo com o espanhol, com o tempo o tratamento da cantora começou a ser muito diferente entre os filhos, fazendo com que ele tivesse que compensar a atenção para a filha mais velha.
“Giovanna foi crescendo até ter uma consciência maior e, consequentemente, uma maior facilidade para analisar certas atitudes”, escreveu. Ele então exemplificou com uma situação que abalou a filha, deixando-a muito triste. “
Na ocasião, a família estava à mesa, e viu que Simaria havia colocado comida no prato apenas para Pawel. “Em seguida, colocou a comida no prato dela e começou a comer”, contou, enquanto a menina teria ficado observando a mãe, esperando pela refeição.
Ele ainda disse que foi servir a filha, mas ela saiu correndo para a despensa. “Toda vez ela dá mais atenção pro meu irmão, dá mais carinho, não é a primeira vez que esquece de mim. Parece que ela não gosta de mim”, teria dito a criança.

Vicente ainda disse que teve uma discussão com Simaria, que teria o acusado de “colocar ideias na cabeça da filha, falando mal pelas costas”. O empresário ainda contou que ela teria ameaçado colocá-lo na terapia, “que nem a mamãe”, se referindo a mãe da dupla sertaneja, dona Mara Mendes.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido