
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria contou em seu livro ‘Até Que a Mentira Nos Separe’, sobre a relação tensa entre Simone Mendes e sua mãe, Mara Mendes. O espanhol relata que a ex-sogra desqualificava a cantora com expressões pejorativas na frente de outros membros da família.
Segundo o relato, a mãe chamava a filha de “feia e gorda” e dizia que ela “dá menos coisas”. As informações foram reveladas por Léo Dias. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, disse o ex-marido da cantora.

O homem também falou que o ambiente era como uma “dinâmica familiar surreal”, e contou ainda que não entendia o motivo para a ex-sogra agir assim com a própria filha e ninguém tomar uma atitude sobre as insinuações. Vicente relata também que a Simaria começou a agir da mesma forma nos últimos anos. “Filho de peixe, peixinho é”, disse.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido