Uma família tomou um susto durante o enterro de uma parente, Sonya White. Durante a cerimônia, ao ver o caixão, eles descobriram que a pessoa que estava ali não era a parente, era uma desconhecida.

O caso que aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos foi, de acordo com a própria família traumatizante, uma vez que a estranha estava usando as roupas, brincos e peruca que pertenciam a Sonya.
“Foi traumático. Ninguém deveria ter que passar por isso com alguém querido. Nunca na minha vida eu vi algo como isso antes”, comentou a prima da vítima, Lisa Harden, em entrevista ao Mirror UK.
Sonya era mãe e faleceu de forma repentina aos 51 anos de idade. Os familiares foram às lágrimas ao se deparar com a troca, após toda a mobilização para homenagear a mulher. Depois do episódio, a funerária se desculpou e concordou em pagar pelos serviços.

“Você espera que a pessoa querida, quando vai embora, seja tratada com cuidado, e ser tão imprudente com o familiar de alguém é imperdoável”, completou a prima ao portal WBDJ7.