O programa Encontro dessa segunda-feira (01), apresentado por Fátima Bernardes, debateu a relação entre pais separados e seus filhos, com questionamentos e situações que podem acontecer. A apresentadora recebeu nessa edição o psiquiatra Jairo Bouer para ajudar os telespectadores e ele explicou que é melhor ser honesto, direto e usar uma linguagem que as crianças entendam, especialmente quando o assunto é divórcio.
Uma das perguntas feitas durante o programa foi: “Como você reagiria se seu filho perguntasse se poderia chamar a namorada do pai de mãe?”. A apresentadora, que viveu um longo casamento com o jornalista William Bonner, tem filhos trigêmeos fruto desse relacionamento e está separada desde 2016, respondeu à questão com sua opinião.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, afirmou Fátima. “Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.

No dia 9 de setembro, o âncora do “Jornal Nacional” e ex-marido da apresentadora se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta. Fátima completa 11 meses de namoro com Túlio Gadelha na terça (2).
Leia também:
Rafael Cardoso faz festa de aniversário da filha com tema de filme da Disney; veja detalhes
Marcos Mion revela como superou barreira com o filho autista em vídeo emocionante
Fazendo ioga, Isis Valverde mostra barrigão de 8 meses e impressiona seguidores