Nesta temporada do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, cinco casais foram formados, sendo um deles Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal. No último episódio divulgado pelo streaming, o chamado “Reencontro”, que mostra os casais após 1 ano dos respectivos casamentos, Ingrid relatou ter sofrido abuso sexual do ex-marido. Após muitos protestos e indignação de internautas, a filha da participante, Rafaela resolveu se manifestar através das redes sociais, nesta quarta-feira, 10 de julho.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, contou a participante de frente com Leandro.
Ingrid conta que as filhas, a a encontraram no chão tendo uma crise de pânico devido ao abuso: “No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“
Devido a grande repercussão do caso, as filha de Ingrid, Rafaela, de 21 anos se pronunciou sobre o ocorrido em suas respectivas redes sociais. “Pra quem já assistiu o reencontro do Casamento às Cegas e viu qual foi o desfecho da minha mãe e Leandro… Olha, é de dar nojo!! Foram dias extremamente difíceis, traumatizantes e de muito gatilho pra mim e para minha irmã, enquanto filhas dela!”, começou Rafaela.

Rafaela conta que é adotada e que antes já havia sofrido abuso sexual: “E para quem ainda tem dúvida, eu sou filha adotiva, sim! Passei por abuso sexual/estupro na minha infância, dos aos 12 anos de idade, onde minha genitora não deu a mínima pra meu trauma, nem tão pouco pra minha dor, ela desacreditou totalmente”, afirmou.
Ela conta que a mãe era sua prima e a acolheu. “E Ingrid, que na época era apenas minha prima, me pegou pra criar e ser minha mãe, com todos os meus traumas. Me deu tudo que eu esperava de uma mãe. Me deu colo, me deu carinho, me deu afeto e me ensinou a ser essa mulher forte que venho me tornando cada dias mais”, declarou.
“Peço que, por favor, não tenham mais dúvidas, não tenham mais nenhuma fala ridícula quando a isso porque chateia! A minha cabeça fica muito atordoada com toda essa situação que minha mãe passou”, escreveu.

Ao fim, ela lamenta o que aconteceu com a mãe e manda mensagem de apoio. “É muito difícil pra mim escutar o ato desse abuso, muito difícil escutar minha mãe passar por um trauma que eu passei por 4 anos. Me dói muito ver minha mãe nesse estado! Mas tudo vai melhorar! Mãe, a senhora é forte, saiba que estou com a senhora pra sempre! Te amo!”, encerrou.