Leticia Cazarré dividiu com os seguidores na madrugada desta terça-feira, 12 de setembro, momentos com a filha, Maria Guilhermina, de 1 ano, que está internada na UTI e contou também que a menina precisou passar por uma cirurgia. A bebê é fruto do casamento da bióloga com o ator Juliano Cazarré e nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma má formação no coração.
Após ser internada no último domingo, 10 de setembro, por apresentar uma dificuldade respiratória, Maria Guilhermina precisou passar por um procedimento no centro cirúrgico para receber medicações mais fortes, como explicou a mãe:
“A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar o acesso no fundo do pescoço, aquele que ela já fez várias vezes. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai entrar os antibióticos mais fortes que existem, que ela já fez também outras vezes. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse, então clinicamente ela está bem, mas vai ter que entrar com antibiótico”, contou Letícia.

Em seguida, a mãe de Maria Guilhermina também explicou que a bebê vai realizar outros dois procedimentos, e mostrou como ela estava momentos antes de entrar para a cirurgia. “Daqui a pouco ela vai pro centro cirúrgico. Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula para não deixar saliva escorrer pro pulmão. Aí vai trocar a cânula e bottom da barriguinha. Vai aproveitar a anestesia pra fazer essas três coisas. Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico”, disse ela.
Nas horas seguintes, Letícia compartilhou que tudo ocorreu bem na cirurgia da filha, que já estava de volta ao quarto do hospital para recuperação.
