Nesta quarta-feira, 15 de março, Letícia, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para compartilhar que a filha, Maria Guilhermina, de 8 meses, voltou a ser internada. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein.
Apesar de estar internada, o motivo é de celebração entre a família, já que ela foi ao hospital para trocar a cânula da traqueostomia, isso mostra uma evolução no tratamento dela, que passou sete meses internada: “Ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, contou Letícia nos stories do Instagram.

A mãe de Maria Guilhermina acompanhou todo o procedimento e foi compartilhando com os seguidores da rede social.

Decoração ‘especial’ do quarto de Maria Guilhermina
No dia 10 de março, Leticia Cazarré usou as suas redes sociais para compartilhar novos registros da filha caçula. Maria Guilhermina, de 8 meses, é fruto de seu atual relacionamento com o ator Juliano Cazarré. A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e passou 7 meses internada no hospital. Em fevereiro ela recebeu alta e está continuando o seu tratamento médico em casa.

Nos Stories do Instagram, Letícia mostrou a filha fazendo caras e bocas em uma selfie. Logo em seguida ela compartilhou com os seguidores detalhes do quarto. O local que contém objetos que haviam na UTI é equipado com a aparelhagem necessária para dar suporte a continuidade do tratamento da bebê.
”Quem mais aí pode se gabar de ter uma mãe como a minha, que faz a saia de berço adaptada para esconder as trallhas do homecare”, escreveu a mãe na legenda da publicação.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!