Nesta última quinta-feira, 10 de fevereiro, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs do jogador. Isso porque alguns seguidores questionaram as manchas escuras no rosto do jogador, após ele fazer uma publicação nas redes sociais para desmentir boatos de morte.

Kely Nascimento atualizou o quadro de saúde de Pelé para os fãs através de uma publicação. “Fiz um FaceTime para tirar uma foto para vocês. Ele mandou um abraço. As manchas que vocês estão vendo no rosto dele são da químio oral. Daqui a uns meses a pele volta. Agradecemos muito todo carinho e toda preocupação!”, escreveu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui!
Sobre as suposições, o craque as desmentiu e ainda aproveitou para brincar sobre o seu visual. “Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu ele no Twitter.

No final de dezembro de 2021, Pelé passou por um procedimento de tratamento contra a doença e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O ex-jogador da Seleção luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.
”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira, 20, e está com condições clínicas estáveis”, afirmou o hospital em nota.