O jornalista Thiago Oliveira compartilhou com os seguidores na manhã de hoje, 25 de maio, que já está em casa com a filha nos braços. Ele é casado com Bruna Matuti que também está de alta hospitalar após dar à luz primeira filha do casal na última segunda-feira, 22 de maio.
O apresentador do ‘É de casa’ vem dividindo com o público os primeiros dias com a filha, Ella, e a esposa no hospital. Na noite de ontem, 24 de maio, ele registrou as primeiras aventuras com a bebê colocando ela no bebê conforto após a alta. “Depois de 30 tentativas, eu consegui colocar minha filha no bebê conforto! Partiu casaa”, brincou o pai de primeira viagem.

Hoje pela manhã ele também mostrou o primeiro ‘passeio’ com a filha.“Mamãe está dormindo, então vamos passear em casa mesmo!”, disse Thiago

Nascimento de Ella
segunda-feira, dia 22 de maio, o jornalista e apresentador do programa ‘É de Casa’, Thiago Oliveira anunciou por meio das redes sociais o nascimento da primeira filha com Bruna Matuti. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ele falou sobre a chegada da bebê que será batizada como Ella.
Ele comentou que a bolsa de Bruna estourou de madrugada por volta das 2 da manhã e eles tiveram que correr para o hospital .”Tá chegando a hora! Fui buscar as malas da minha filha’’, escreveu o pai na legenda da publicação ao compartilhar uma foto no espelho com as malas no elevador da maternidade.

No feed do Instagram, Thiago compartilhou pela primeira vez uma foto com a recém-nascida e a esposa. ‘’Foi a madrugada mais emocionante das nossas vidas. É um sentimento que explode dentro de nós, um amor difícil de descrever!Filha, você é tão linda! Estamos apaixonados por você. Seja bem vinda Ella’’, ele disse na postagem onde ele aparece sorridente com a filha no colo.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários