Na última sexta-feira, 26 de maio, Sofia e Mariana Liberato, de 19 anos, publicaram nas redes sociais uma foto ao lado da mãe, Rose Miriam Di Mateo. As meninas são filhas dela e de Gugu Liberato. A família enfrenta um processo judicial que trata-se da divisão de bens do pai, de uma herança avaliada em R$ 1 bilhão.
“As mulheres da família“, escreveu Sofia na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Na imagem, todas aparecem sorridentes. Além disso, na foto também está presente Odete Lima de Souza, avó das meninas e mãe de Rose Miriam.

Relação com o filho em meio à disputa por herança
Apesar de toda briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, a relação entre mãe e filho não foi afetada. Rose Miriam é mãe de João Liberato, primeiro filho do artista, e eles enfrentam um processo judicial que trata-se da divisão de bens do pai.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, os dois continuam “nutrindo um amor de mãe e filho um pelo outro”. Apesar disso, a família teria combinado de não falar sobre o processo que envolve R$ 1 bilhão, possivelmente para evitar brigas.

Recentemente, João revelou que está sendo atacado por não se manifestar na audiência, porém, contou que irá se pronunciar no momento certo. A audiência ocorreu na última segunda-feira, dia 22 de maio, em São Paulo. “Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era”, iniciou.

“Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem. Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir”.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários