Lisa Marie Presley, única filha do Rei do Rock, morreu na última quinta-feira, 12 de janeiro. Após sua morte repentina, as filhas de Lisa ficaram muito abaladas e decidiram que não vão voltar para a casa em que viviam com a mãe, local onde ela teve a parada cardíaca.
Segundo o TMZ, Finley e Harper, de 14 anos, estão atualmente na casa da avó, Priscilla Presley, em Los Angeles, e não tem pretensão de voltar. Riley Keough, de 33 anos, também tem ficado na casa da avó e durante esse momento difícil, a família tem contado com o apoio uns dos outros para lidar com a perda. A cerimônia fúnebre de Lisa será realizada em Graceland – mansão em que Elvis viveu até seus últimos dias. Ela acontecerá no dia 22 de janeiro, às 9h (12h em Brasília).

Anúncio da morte
Lisa foi socorrida por paramédicos em sua casa na cidade de Calabasas, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Seu ex-marido Danny Keough, com quem ficou 6 anos, a encontrou inconsciente e fez os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente, não teve sucesso. Priscilla Presley foi quem fez o anúncio da morte da filha de 54 anos.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla em comunicado. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”, finalizou. A morte repentina de Lisa abalou toda a família, além dos fãs e seguidores do eterno Rei do Rock, Elvis Presley.
