Família

Filho de Marília Gabriela fala sobre diagnóstico de transtorno raro e comenta vício em drogas

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicado em 29/08/2024, às 11h56 por Vitória Souza


Compartilhe:


Nesta  sexta-feira, 30 de agosto, a peça "A Última Entrevista" retorna à cena teatral paulistana, e desta vez, com um reforço especial: Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, está de volta aos palcos. O ator, figurinista e influenciador tem compartilhado suas experiências de vida com uma sinceridade tocante, que não só encanta o público, mas também revela aspectos íntimos e desafiadores de sua trajetória pessoal.

 

Recentemente, Theodoro participou do podcast "Desculpa alguma coisa", onde discutiu abertamente seu passado conturbado com vícios em álcool e drogas. O ator revelou detalhes sobre o que ele descreve como “vício cruzado”, um ciclo onde a cocaína e o álcool se alternavam em sua vida. “Descobri que eu teria o que é chamado de vício cruzado. Faz o padê e a cachaça, a cachaça e o padê, eventualmente. Era recreativo, uma vez a cada dois meses. A cachaça era uma vez por semana, tipo um gim-tônica. Eu ficava ótimo. E é uma merda ser um bêbado ótimo porque todo mundo te adora, você não fica violento... Só que durante a semana eu ficava muito deprimido”, relatou Theodoro.

A jornada de recuperação do ator foi marcada por um momento decisivo. “Teve uma hora em que caiu essa ficha em mim e falei: ‘vou parar’. Meu terapeuta chegou e falou: ‘Você parou, mas ninguém para assim’”, contou ele, surpreendendo até mesmo seu terapeuta com a decisão abrupta de interromper o uso de substâncias.

 

Após três meses de abstinência, Theodoro enfrentou um novo desafio: o diagnóstico de ciclotimia, um transtorno do humor que causa oscilações extremas entre euforia e depressão. Esse período de ajuste coincidiu com a perda de seu pai, o astrólogo Zeca Cochrane, e uma temporada em Portugal com sua mãe. "Eu parei e começou a abstinência. Juntou com o luto, com o desemprego, com a minha mãe, com a distância do meu namorado...Eu estava três meses em beber e usar nenhuma droga quando chegamos a um diagnóstico", explicou Theodoro. A descoberta do transtorno foi crucial para sua recuperação, permitindo-lhe iniciar um tratamento adequado.

Mais lidas

Família

João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"

Família

Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar


Palavras-chave
Marília Gabriela Theodoro Cochrane Ciclotimia Vício em álcool e drogas