
A atriz Afida Turner, viúva de um dos filhos de Tina Turner , Ronnie Turner, pretende ter um filho biológico mesmo com o esposo falecido. Ela sempre teve um desejo de engravidar de Robbie que faleceu aos 62 anos, por conta de um câncer no cólon.
Em entrevista a revista norte-americana People, Afida explicou que antes de falecer, o esposo deixou esperma congelado. Ela pretende engravidar por fertilização in vitro: “Eu vou ter o bebê do Ronnie”, disse ela.
Ainda na entrevista, Afida explicou que pretende engravidar em 2024, mas ela contou que teme enfrentar desafios por conta da idade, atualmente ela está com 46 anos: “Se eu puder. Mas veremos.”, explicou. Ela também falou que uma das partes ruins é que o marido não estará presente: “É ruim porque ele não está mais aqui, mas o que eu posso fazer? Pelo menos terei um pequeno que se parece com Ronnie”, completou.

Herança de Tina Turner avaliada em mais de R$ 1 bilhão tem impasse ao ser dividida entre os filhos
A cantora Tina Turner, de 83 anos, faleceu no dia 24 de maio, e deixou uma herança milionária para ser dividida entre os familiares. Segundo o programa programa TPMP, do Canal+, da França, os bens estão avaliados em quase 300 milhões de dólares, e serão divididos entre o marido dela, Erwin Bach, e seus filhos.
Ainda durante o programa, Afida Turner, nora da artista e viúva de Ronnie, falou sobre a herança da sogra. Ela conta que 47% ficará para o viúvo da cantora, e 53% serão divididos entre os filhos. Tina Turner teve dois filhos biológicos (Craig e Ronnie) e dois adotivos (Ike Turner Jr e Michael Turner), que eram filhos de seu primeiro marido. A artista teria criado os dois como se fossem seus filhos após a morte da mãe deles, no entanto, ela não teria feito a adoção legalmente.

Até então, os representantes dela ainda não falaram sobre a veracidade da adoção. Por isso, ainda não se sabe se a parte da herança dos filhos será dividida em duas ou quatro. Os filhos biológicos da cantora também já faleceram. Craig morreu em 2018, aos 55 anos, após suicídio. Já Ronnie foi vítima de um câncer em 2022.