Fiuk, atual participante do BBB21, chorou durante o momento ao vivo do reality show ao saber como está a situação do coronavírus no Brasil, que registrou na última terça-feira, 23 de março, o pior recorde do país desde o começo da pandemia.
Tiago Leifert, o apresentador do jogo, contou para os brothers que a quarentena não acabou e que a situação chega a estar pior do que quando eles entraram na casa. Com medo e preocupado com os familiares, o filho de Fábio Junior perguntou como estava a situação da família e pediu para o apresentador confirmar se estavam todos bem.

Tiago confirmou e acrescentou que se alguma pessoa da família dos brothers se contaminasse com a doença, eles seriam avisados. No entanto Fiuk não sabe que o padrasto de Cleo, Orlando Morais publicou foto nas redes sociais avisando que estava se internando em hospital por causa do vírus.

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, disse o marido de Gloria Pires, de 59 anos. Semana passada, Orlando avisou nas redes sociais que estava contaminado e se cuidando em casa. Ele ainda pediu para que as pessoas não saiam de suas residências e permaneçam seguras.
“Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!”, escreveu ele no Instagram.