Tracy Keeble, de 43 anos, pensou que havia sido mordida por uma formiga vermelha enquanto andava com seu cachorro Dottie. Ao chegar em casa, ela tratou com um creme usual, mas encontrou marcas escuras se espalhando pelos braços e pernas em poucas semanas.
Os médicos do hospital disseram que ela pode ter sido mordida por uma aranha mortal. O veneno de uma ‘falsa viúva’ é 230 vezes mais forte que o de outras espécies nativas do Reino Unido. Ela pode vencer batalhas contra outras aranhas, bem como musaranhos e morcegos.

“Quando vi a mordida pela primeira vez, pensei que era de uma formiga vermelha ou algo assim e não pensei muito nisso, pensei que era minha culpa por usar sandálias, mas na semana seguinte começou a se espalhar e quando o hematoma aconteceu eu pensei que tinha sepse”, disse a mulher, que é mãe de um menino, ao The Sun.

“Eu pensei que ia ter que perder uma perna ou algo assim, eu estava realmente em pânico. Quando cheguei ao hospital, os hematomas nas minhas pernas eram tão fortes que os médicos ficavam me perguntando se eu tinha sido vítima de um trauma. Parecia que eu tinha sofrido um acidente de carro”, continuou. “Eu entendo por que eles perguntaram e é bom que eles tenham perguntado, mas eu simplesmente não posso acreditar que tive tudo isso por causa de uma aranha”.

Atualmente, mais de um mês depois desde a mordida , Tracy viu o hematoma diminuir, mas ainda está lidando com os efeitos colaterais. “Minhas pernas ainda estão muito sensíveis, mas está melhorando um pouco. Está começando a cicatrizar, pelo menos. É muito difícil dormir por causa da dor. Para ser honesto, não tenho uma boa noite de sono há cinco semanas”, disse ela ao The Sun.