Em entrevista a Quem, Gabriela Pugliesi, que mantém uma rotina agitada depois da chegada do seu primeiro filho, Lion, de três meses, fruto do seu relacionamento com Tulio Dak, conta como está sendo essa nova fase ao lado do marido e admite que gostaria de ter tido um filho mais cedo.

“Tulio está sendo maravilhoso e faz sempre o que pode, ele até brinca que queria poder amamentar, porque é uma conexão muito profunda mesmo. A gente se ajuda muito e está sendo muito legal para nós dois essa fase”, conta, admitindo que eles querem sim ter mais filhos e aumentar a família. “Teria um filho atrás do outro e ele também. A gente sempre fala: ‘como não tivemos antes?’ Ah! Mas engravidei com um ano de namoro. Agora abrimos a porteira.”
Amamentação
A influenciadora e mãe de primeira viagem, usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre as dificuldades com amamentação. Lion nasceu no dia 3 de novembro de 2022.
Nos stories do Instagram ela contou que mesmo querendo e se esforçando muito para uma amamentação exclusiva, ela teve que usar a fórmula para complementar a amamentação: “Passei 1 dia todo chorando por causa disso. Me senti culpada e frustrada” , iniciou ela.
“Estou quebrando vários paradigmas e condicionamentos para levar tudo com leveza e otimismo”, contou ela sobre as dificuldades que está passando e ainda explicou sobre a quebra de uma expectativa que ela tinha criado: “Tinha um SONHO de amamentar exclusivo até muitos meses”

Além de contar sobre as frustrações ela mostrou o apoio que tem recebido das amigas e seguidoras

