Muitas famílias se viram obrigadas a ficarem distantes devido à pandemia de coronavírus. A família do Samuel Estevam é uma delas. O pai do menino de 6 anos se infectou com o novo coronavírus e precisou ficar 2 meses longe do filho e da esposa. Nesses 2 meses, Estevam Júnior ficou um mês e três dias internado em estado grave. Depois de tanto tempo, o pai e o filho, que tem AME, conseguiram se reencontrar.

A data não poderia ser melhor: o reencontro aconteceu no Dia Dos Pais. O momento emocionante foi gravado e o vídeo foi publicado nas redes sociais nesta terça-feira, 11 de agosto. Nas imagens, é possível ver o garoto chorando de emoção e felicidade ao rever o pai.
“Samuca emocionado por ver o papai depois de 2 meses longe um do outro! Ontem dia dos pais foi um dia muito especial,dia de ver papai depois de longos 2 meses separados,como todos sabem meu papai ficou 1 mês e 3 dias no hospital, desde então ontem foi o dia do nosso reencontro,foi lindo,mágico e cheio de saudades,ontem matamos o que estava nos matando! Meu sentimento é de gratidão por tudo que papai do céu fez em minha família ! Dia dos pais é todos os dias,então ame,cuide, e viva sempre do ladinho dos seu papai” diz a publicação.
A emoção foi enorme! “Quando ele me viu, ficou chorando e também meu coração não aguentou. Comecei a chorar junto. Eu expliquei pra ele que fiquei doente, estava no hospital e precisei ficar longe dele. Aí ele parou de chorar, ficou olhando pra mim e se acalmou”, contou Estevam Júnior ao portal Só Notícias Boas.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!