Um gato viralizou nas redes sociais recentemente pela peculiaridade no seu rosto, uma mancha de nascença embaixo do focinho que se parece muito com um bigode. Os internautas começaram a comparar o gato com o cantor da banda Queen, Freddie Mercury.
A semelhança é notável e hilária, já que não foi intencional o bigode. “Sou muito grata por puder partilhar a sua peculiaridade com o mundo. As pessoas perguntam-me se fui eu que pintei o bigode”, contou a dona do gato, Natalie ao Bored Panda.

A dona também explicou como faz para chamar a atenção de Mostaccioli e conseguir bons cliques. A fórmula é “chamá-lo pelo nome ou fazer um barulho estranho para que olhe” no momento da fotografia. A conta do animal já ultrapassou os 10 mil seguidores, e partilha com o gato Izanami, que também vive na mesma casa.
O gato foi encontrado no jardim da casa da mãe de Natalie, no dia em que Mostaccioli nasceu. Natalie cuidou dele e dos irmãos, mas o bigode só se tornou visível depois de várias semanas. “No início, não percebi que ele tinha bigode”, garantiu. Porém, admite que essa marca foi crucial para decidir adotá-lo.