Harry e Meghan Markle estão querendo fazer as pazes com a família real desde que também haja um pedido de desculpas, segundo o jornal Sunday Times. Essa informação chegou até a mídia após o lançamento da série documental “Harry & Meghan”, da Netflix no início do mês.
Segundo as informações da notícia do portal, tanto Harry como Meghan querem encontrar algum integrante do alto escalão da monarquia real para que todos os conflitos expostos no documentário, sejam resolvidos para a paz reinar em parte da família.

Durante a série, Harry e Meghan apontaram que nunca houve um auxílio da monarquia em relação as reclamações do casal. Uma destas, para afirmar que a família real tirou os seguranças no exato momento em que o casal [em especial, Meghan] se sentiu ameaçado por paparazzi, além de não proteger a atriz de ataques racistas. Acontece que a mãe de Harry, Princesa Diana, morreu após uma perseguição de paparazzis.
Cartão de natal sem os filhos
O casal real, príncipe Harry e Meghan Markle, deixaram seu filhos, Archie, de 3 anos de idade, e Lilibet, de 1 ano, de fora em seu cartão de Natal recentemente enviado por meio de sua instituição, Archewell.

A divulgação das imagens do cartão de Harry e Meghan foi feita pelo jornalista Carly Ledbetter, do HuffPost, que fez uma publicação em seu Twitter. “Da nossa família para a sua, e em nome de nossas equipes da The Archewell Foundation, Archewell Audio e Archwell Productions, desejamos a você saúde, paz e um feliz ano novo!”, dizia a mensagem de Natal.
Prince Harry & Meghan Markle sending holiday wishes tonight, delivered via an Archewell email 🎄
“From our family to yours, and on behalf of our teams at The Archewell Foundation, Archewell Audio, and Archwell Productions, we wish you health, peace, and a very happy new years!” pic.twitter.com/OmS1DIGLVx
— Carly Ledbetter (@ledbettercarly) December 16, 2022