Na noite desta terça-feira, 20 de junho, o atirador que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, no norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina.
Ele estava detido desde segunda-feira, 19 de junho, o dia do ataque. O criminoso alegou ter ido ao local para retirar seu histórico escolar, porque havia estudado no colégio. Ele invadiu o ambiente atirando, e com um tiro na cabeça, assassinou Karoline Verri Alves, de 17 anos.
Luan Augusto, de 16 anos, também foi atingido na cabeça, socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina (HU), o qual informou que o estudante ficou na UTI, respirando por aparelhos e em coma, onde morreu na madrugada de ontem. Ele e Karoline eram namorados, frequentavam a mesma igreja e tinham planos de se casar.
O homicida disse que não conhecia o casal e que o seu objetivo era matar o maior número de pessoas possível e depois tirar a própria vida, ele foi preso em flagrante na manhã do dia 19.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná informou que o homem tinha esquizofrenia e que realizava tratamento para o transtorno mental. A morte foi confirmada por Roni Miranda Vieira, Secretário de Educação do Estado do Paraná e pela Polícia Militar do Paraná.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e autoridades estiveram na Casa de Custódia de Londrina para constatar o óbito registrado às 22h40.

Há a possibilidade de suicídio por enforcamento, segundo a Polícia. A cela, onde seu corpo foi encontrado, era dividida com o suspeito de colaborar na organização do ataque, da mesma idade do autor do crime.
Os detalhes do caso devem ser informados pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná ao decorrer do dia de hoje. O cadáver foi direcionado ao Instituto Médico Legal para realização da necropsia.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.