Christopher Thomas e Peter Sherratt descobriram que estavam juntos da mesma mulher Karen Sherratt. Quando se casou com Karen em 2013, Christopher não sabia que ela já era casada com Peter, desde 2006.
Foi apenas quando descobriu o pedido de divórcio de Peter que Christopher descobriu toda a verdade. Ele questionou a esposa colocando o papel na mesa da cozinha e ao entender a situação, saiu de casa.
“Todas as suspeitas que eu tinha vieram a minha cabeça no momento que eu encontrei o documento. Naquela hora, eu sabia que todo o nosso relacionamento tinha sido uma mentira e quem sabe o que mais que ela tinha me enganado”, desabafou ao Wales Online.
A mulher foi condenada a ficar 4 meses na prisão e pagar cerca de R$ 650,00 por bigamia. Peter contou que começou a desconfiar por conta de uma conta no banco que eles compartilhavam e ela geralmente deixava descoberto. Na época, ele estava passando por dificuldades financeiras e sempre que questionava sobre o assunto, ela ficava fria.
“Ela me contava muitas mentiras sobre onde ela estava e o que ela estava fazendo […] Ela estava sempre escondendo as coisas de mim”, explicou ao portal. Christopher também percebeu isso, e disse que ela deu a impressão de ter muitos segredos, mas estava cego de amor.
Depois de toda a situação, os dois decidiram romper o casamento com Karen, e ao se conhecerem após a audiência se tornaram amigos. “Pode parecer improvável para algumas pessoas que nós nos damos tão bem. Mas nós temos nossa ex-esposa em comum, nós temos uma experiência compartilhada também. Era muito claro que tínhamos essa ligação de experiências e que nos tornaríamos parceiros por um período longo de tempo”, disseram ao The Sun.