Uma idosa de 103 anos resolveu finalmente realizar o seu desejo de fazer uma tatuagem! Dorothy Pollack passou vários meses em um asilo em Michigan e contou para o The Washington Post que estava deprimida de passar tanto tempo sozinha durante a quarentena. Assim, a senhora decidiu que estava na hora de fazer algumas coisas novas!

“Depois de estar presa em casa por causa Covid-19, pensei que era hora de começar a viver novamente ”, disse Dorothy. “Decidi que uma boa forma de comemorar era fazer uma tatuagem”, explicou ela.


A neta, Teresa Gomez, levou a avó em um estúdio para fazer a tatuagem e registrou todo o momento. Ray Reasoner Jr, o tatuador, disse que a senhora é a pessoa mais velha que ele já tatuou. “Ela estava tão animada. Foi uma experiência incrível. Se alguém com mais de um século lhe diz para fazer algo por ela, você simplesmente tem que fazer”, disse ele.
O desenho escolhido por Dorothy foi um pequeno sapo verde no antebraço direito. Segundo a aposentada, ela decidiu pelo animal “Porque sempre os amei desde que me lembro.”“Tenho bugigangas e enfeites de jardim com sapos. Então, por que não uma tatuagem de sapo?”, brincou ela. Depois da tatuagem, a idosa também quer andar de moto e saltar de paraquedas!
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!