Luanne Jardim é uma influenciadora fitness que foi morta durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Ela possui mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, além de muitos fãs que ficaram abalados com a notícia da morte. Porém a mulher não falava apenas sobre o mundo fitnes nas redes sociais. Antes de tudo, Luanne era mãe solo de Laura, de oito anos, e de Heitor, de apenas dois anos.
A influenciadora falava sobre emagrecimento, rotina e desafios na maternidade solo. Em uma homenagem de Dia das Crianças, publicada nas redes ano passado para a filha, ela mostrou uma foto antes e depois do emagrecimento ao lado da criança. Luanne emagreceu 50kg após ser traída no antigo relacionamento, e citou isso na homenagem.

“Como todos os dias, me culpo por ter deixado minha obesidade te privar de uma infância saudável. Por vergonha do meu corpo, ter te levado pra conhecer a praia somente com 4 anos de idade, por nunca ter participado das festas da família, de amiguinhos, de passeios…”, iniciou.

“Quando eu falo diariamente aqui sobre a perda de peso, vai muito além de números na balança, é sobre não só a saúde, mas principalmente a vida que se ganha! Me perdoe filha por não ter sido uma “mãe normal”, por ter deixado meu sobrepeso e depressão por tanto tempo influenciar diretamente na nossa relação”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Luanne Jardim | Como perder peso? Eu te ajudo! (@jardimluanne)
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários