Família

Internada, Andressa Urach quis sacrificar filho de 9 meses em ritual religioso, diz marido

Reprodução / Instagram

Publicado em 14/11/2022, às 09h13 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A escritora Andressa Urach, de 35 anos, teve um surto psicótico recentemente e, durante este, ela teria sugerido sacrificar o próprio filho de 9 meses em um ritual religioso. A declaração foi dada durante o último domingo, 13 de novembro, pelo marido da própria, o oficial de Justiça Thiago Lopes, de 38.

Em declaração feita no seu canal do YouTube, o companheiro de Urach resolveu expor a complicada situação da antiga modelo para alguns fãs que notaram um ‘sumiço’. De acordo com este, Andressa teria surtado gravemente no último dia 29 de outubro ao colocar a vida do próprio filho em risco.

Ela e o marido são pais de Leon (Foto: Reprodução / Instagram)

Com o gesto psicótico, o marido de Andressa teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar de Porto Alegre; assim, a influenciadora digital foi levada até uma clínica psiquiátrica e continua internada até o momento da notícia.

“Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade […] foi assustador. Foram coisas muito tristes que não valem a pena contar”, explicou a situação.

Ela e o filho mais velho tiveram uma reconciliação recentemente (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiago ainda contou que, de acordo com a médica responsável por Andressa, um diagnóstico preciso ainda não foi dado. “Além do transtorno de Borderline que Andressa já tinha sido diagnosticada há um tempo, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, declarou ele, também dizendo que não há previsão de alta para a mãe de seu filho.

Ainda no mesmo vídeo, o oficial de Justiça informou que irá pedir o divórcio e a guarda de Leon. “Com o transtorno de Borderline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto. Os médicos também foram testemunhas de toda a situação”, finalizou.

Assista ao relato de Thiago acessando pelo link abaixo:

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Vem se inscrever! (Foto: Pais&Filhos)

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Bebê Família Famosos filho divórcio marido Andressa Urach Thiago Lopes Leon