Dois irmãos foram mortos a tiros por um proprietário de marina em Itanhaém. Everton Oliveira Pereira de Andrade, 27, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, 28, tiveram uma discussão que acabou em tiros, o caso aconteceu no último sábado e o homem ainda não foi localizado.
Os dois estavam em uma marina localizada na Avenida Benedito Antônio Muniz, no bairro Coronel, e foram ao local, às margens do rio Itanhaém, para um passeio de jet ski. Segundo testemunhas, em um dado momento os irmãos iniciaram uma discussão com o proprietário da marina, que teria sacado um revólver, atirado diversas vezes e fugido em seguida. Os disparos atingiram os irmãos na cabeça.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Os agentes da PM encontraram um dos irmãos caídos no chão, já sem vida, às margens do rio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma busca náutica e acabou encontrando o corpo da segunda vítima no fundo do rio Itanhaém. O motivo da discussão não foi revelado pela polícia. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Itanhaém.