Família

Irmãos se reencontram após 77 anos separados pela primeira vez

Reprodução/ Daily Mail UK

Publicado em 02/09/2022, às 16h49 - Atualizado às 16h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Ted Nobbs de 83 anos e o irmão Geoff de 79, nascidos no Reino Unido, foram afastados em 1945 no final da Segunda Guerra Mundial. O afastamento foi causado por conta do falecimento da mãe aos 30 anos por conta de câncer.

O afastamento após a morte ocorreu quando Ted e os irmãos, Barry e John, foram separados do irmão mais novo, Geoff, que foi adotado. O pai das crianças na época não estava dando conta de criar todos os filhos sem a ajuda da falecida mulher, ele alegava que Geoff que na época tinha dois anos de idade, era o que mais demandava atenção e cuidados entre os quatro filhos.

Geoff retratado com uma fotografia de si mesmo e seus irmãos três quando crianças (Foto: Reprodução/ Daily Mail UK)

Por conta disso o pai tomou a decidiu entregá-lo para adoção, ele fez isso com o objetivo de permitir que alguém pudesse oferecer uma melhor condição de vida para o filho.

Os irmãos Ted, Barry e John durante o passar dos anos foram à procura de contatos para que pudessem reencontrar o irmão mais novo, mas infelizmente não obtiveram nenhum retorno e entre as tentativas de encontrar Geoff porém durante o processo, em 2010, John acabou falecendo.

Em 1951, Geoff acabou se mudando para a Austrália junto a família adotiva, e reside em território australiano desde então. O caçula da família casou-se duas vezes e teve no total oito filhos, assim como ele também teve vários netos.

Mesmo após a morte de John, Barry e Ted continuaram em busca do irmão adotado, mas o que eles não esperavam era que Geoff era quem iria conseguir achar eles.

Os irmãos como eram e como estão agora. Da esquerda para a direita, Barry, John (já falecido), Geoff e Ted
(Foto: Reprodução/ Daily Mail UK)

Em 2014 Geoff conseguiu localizar Barry e entrou em contato através de uma carta enviada diretamente da Austrália. Foi aí que iniciou-se a reaproximação entre os irmãos que passaram a se falar por Skype e por telefone e agora depois de sete décadas separados o reencontro ao vivo foi marcado.

O encontro ocorrerá na Austrália no próximo domingo, dia 4, e Ted que vive em Rugby, Inglaterra, está animado para o reencontro com o irmão que não vê desde quando era criança e em entrevista ao Daily Mail UK disse: “ Quando Geoff nos contatou pela primeira vez, foi obviamente muito emocionante depois de todos esses anos”.

Geoff também relatou: “Nunca pensei que o veria”. Infelizmente, Barry estará viajando e não poderá ir ao encontro do irmão mais novo. Ambos já planejam aventuras que irão fazer como ir à Grande Barreira de Corais e também ir prestigiar o casamento da neta de Geoff.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família Papel do Pai Casamento pai Avó morte reencontro emoção guerra