Um homem de 25 anos desaparecido em Houston, no Texas, Estados Unidos, foi encontrado vivo no último sábado, 1º de julho, com cortes e hematomas por todo o corpo depois que ele desapareceu quando era adolescente, oito anos atrás, de acordo com autoridades e familiares.

Foi dia 6 de março de 2015 que Rudolph Farias, conhecido como Rudy, com seus 17 anos, foi visto pela última vez em Houston, no Texas. Ele havia ido passear com seus cachorros, que acabaram por voltar para casa sozinhos, sem seu dono. Mas, passados oito anos, agora em 2023, a história de Rudy acabou tendo um final feliz.

O jovem está agora no hospital depois que alguns integrantes da igreja ligaram para a emergência quando o viram do lado de fora “sem qualquer reação”, segundo a emissora norte-americana, KTRK. Na época de seu desaparecimento, ele sofria de depressão, transtorno de estresse pós-traumático e ansiedade, contou a mãe do rapaz, acrescentando que o filho foi achado em “mau estado mental e físico”.
Quando foi encontrado, no último sábado, Rudy tinha cortes e hematomas pelo corpo e sangue no cabelo, divulga ainda a emissora KTRK. As razões do desaparecimento permanecem desconhecidas, mas familiares disseram que ele sofria de depressão, principalmente após a morte do irmão mais velho.

“Ele viu o seu melhor amigo morrer bem na frente dele”, disse Brenda Paradise, investigadora particular contratada pela família de Rudy, em abril de 2015. “Ele passou por muito mais do que qualquer pessoa da sua idade, e seu estresse pós-traumático ainda está sendo estudado.”
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.
Uma publicação compartilhada por Pais&Filhos (@paisefilhosoficial)