Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que havia recebido alta após ir parar no hospital por cheirar pimenta voltou a ser internada na última sexta-feira, 4 de agosto. A notícia foi dada pela própria mãe da menina, Adriana Medeiros, nas redes sociais por meio de um desabafo e apelo.

“Deus, dê a cura para minha filha”, escreveu na legenda da publicação, e também explicou que a jovem necessitou ser hospitalizada novamente após um broncoespamo durante a madrugada. O retorno aconteceu quatro dias após a alta.
Relembre o caso
Após ter inalado pimenta e ter a função neurológica comprometida, Thaís precisou ir para o hospital em fevereiro deste ano. A jovem, que é mãe de duas meninas, Valentina e Antonella, ficou um período longo no local para se recuperar e recebeu carinho e apoio de familiares e anônimos que se comoveram com a história.

Na segunda-feira, 1º de agosto, Thaís recebeu alta e a mãe dela comentou que sentiu receio em levar a filha para casa, apesar de sentir que estava na hora. Adriana contou ao UOL que a filha “saiu de um jeito e voltou assim, como um neném”.
Para acompanhar a filha no hospital, ela precisou sair do trabalho em um salão, enquanto o marido também precisou fechar a loja que tinha para cuidar das filhas de Thais. A jovem teve diversas complicações durante sua internação e, por isso e também por ter chegado ao hospital já em um estado grave, a reabilitação não foi viável.












