A influenciadora digital e mãe de Cecília, Karoline Lima, anunciou por meio dos stories do Instagram nesta quarta-feira, 5 de outubro, sobre a chegada dos documentos da filha. Ela já tinha comentado diversas vezes anteriormente que esses documentos relacionados a cidadania da filha era o que impedia elas de sair da Espanha e voltar para o Brasil.

A chegada da cidadania fez com que Karoline conseguisse avançar no processo da volta para casa com a filha, ambas estão em Barcelona, Espanha, desde o nascimento da bebê. Agora o próximo passo da mãe de Cecília é conseguir o passaporte da filha para poderem viajar para o Brasil.

Karoline Lima, ex de Éder Militão, desabafa sobre maternidade solo: “Cansativo”
Nesta sexta-feira, 30 de setembro, Karoline Lima abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais para responder a algumas dúvidas dos fãs a respeito de sua vida pessoal. Durante o papo, a modelo acabou falando da criação da filha, Cecília, de apenas 2 meses, fruto do relacionamento com Éder Militão. “Cansativo! Mas sei que dessa forma ela está tendo o melhor de mim. Minhas energias estão todas focadas nela”, disse ela, após ser questionada sobre ser mãe solo.

Atualmente, Karoline enfrenta uma batalha judicial contra o ex-namorado e pai de sua filha. O jogador do Real Madrid está processando a influenciadora em R$ 45 mil por danos morais. A mulher namorou o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, por pouco mais de um ano, e revelou recentemente que ele a convenceu a tirar o DIU para engravidar. Antes de anunciar a separação, Karoline Lima criticou o ex, Éder Militão, e disse que ele estava aproveitando as ‘melhores baladas de Miami’, enquanto ela ficava sozinha em casa durante a gestação.

No último dia 9 de setembro, ela apareceu aos prantos nos stories do Instagram após Éder Militão ter aberto um processo contra ela. Na ação, com indenização de R$ 45 mil, o jogador pede que a influenciadora pare de publicar conteúdos depreciativos sobre ele. A influencer já se mudou duas vezes após a separação de Éder e ainda não voltou ao Brasil, porque está esperando sair a documentação da filha, que nasceu no dia 10 de julho.