Família

Karoline Lima ignora Militão ao mostrar rede de apoio da filha após ser processada

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicado em 30/05/2024, às 10h34 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta última quarta-feira, 29 de maio, Karoline Lima, influenciadora digital de 28 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma série de fotos evidenciando as pessoas que desempenham um papel significativo na vida de sua filha, Cecília, fruto de seu relacionamento anterior com o jogador Éder Militão, de 26 anos. As imagens destacam a ausência do pai da criança, mostrando a pequena em momentos alegres ao lado de Léo Pereira, atual parceiro de Lima, além de outros familiares e amigos próximos, como Priscila Souza, amiga desde a infância da influenciadora.

Karoline não citou pai de Cecilia na sua rede de apoio (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Em uma publicação carregada de emoção, Lima expressou seu amor pela rede de apoio formada ao redor de Cecilia: "Um por todos. Todos por ela. Eu amo nós ", escreveu Karoline. O sentimento foi ecoado por Léo Pereira, defensor do Flamengo e considerado padrasto da menina, que reforçou a união do grupo: "A felicidade de vocês é a minha, juntos hoje, amanhã e sempre", comentou o jogador. Comentários de amigos e seguidores também ressaltaram o ambiente de amor, cuidado e proteção que envolve Cecília.

Disputa judicial entre Karoline e Éder Militão

Éder Militão processa Karoline Lima - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os últimos dias foram marcados por tensões entre Karoline e Militão, iniciadas após o atleta do Real Madrid entrar com um processo judicial contra a ex-companheira. De acordo com Lima, o desentendimento surgiu pela recusa do pai em aceitar sua mudança com a filha para o Rio de Janeiro, onde reside seu atual namorado. A influenciadora revelou sua indignação nas redes sociais após descobrir que a equipe jurídica de Militão havia demitido sua empregada doméstica como parte dessa disputa.

Karoline disse que Militão está prejudicando os funcionários por falta de pagamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

"Quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza, na Argentina, ele deixa de ser pai da Cecília? Não é assim que funciona e ele vai ter que aceitar que se eu quiser mudar para o Rio de Janeiro, eu mudo amanhã", desabafou Lima. Ela acusou Militão de prejudicar não apenas sua funcionária, mas também outras pessoas envolvidas no cuidado diário da filha, como a professora de natação da menina, cujo pagamento teria sido afetado pela situação.

Mais lidas

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria

Família

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo

Família

Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo


Palavras-chave
filha rede de apoio karoline lima cecilia Militão