Depois que Éder Militão entrou com um processo contra a ex-companheira, Karoline Lima, onde o jogador pede 45 mil reais por conta de danos morais, a influenciadora digital abriu uma contestação nesta história. Segundo a coluna LeoDias, ela está se defendendo das acusações, afinal, o jogador tinha falado que ela estava incentivando os internautas a insultá-lo.
Na defesa, Karoline disse: “O que se evidencia, em verdade, é que os documentos anexos à inicial são frágeis, não comprovando absolutamente nada, senão que o Requerente sofreu críticas por parte da opinião pública em razão de seu próprio comportamento desidioso e negligente para com sua companheira grávida, ora Requerida”.
Desde que o processo começou, Karoline diz que no início do relacionamento, ela sofria ataques, além de ser chamada de interesseira e mesmo assim, segundo o que está na ação, a influenciadora tinha plena consciência que seria uma figura pública e que não conseguiria agradar todas as pessoas”.

Já, a contestação também mostra algumas mensagens de Éder com Karoline, em que ele queria construir uma família e que por insistência, ela começou a cogitar a ideia. Neste documento também tem o detalhamento da crise do relacionamento dos dois e sobre diversos atos praticados por Éder que quebraram a confiança no relacionamento.
Ela também falou que os ataques contra o jogador foi após a vida badalada dele e a forma que o jogador expunha a situação. “Assim, evidente está que Karol não divulgou vídeos de seu companheiro em farras, nem o criticou ou incitou quem quer que fosse a ofendê-lo. Tanto é, que a petição inicial não traz uma prova sequer de todo o alegado, limitando-se ao simples inconformismo do Requerente com o julgamento que recebeu da opinião pública, que está fora do controle da Requerida”, diz o documento.
Por fim, ela requer que o valor da indenização seja fixado e na pior das situações, seja cobrado o valor igual ou menor do que um salário mínimo. O ex-casal começou a se relaiconar em junho de 2021 e em dezembro eles anunciaram a gravidez. Na reta final da gestação, eles se separaram.