No último episódio do reality “The Kardashians”, Kylie Jenner teve uma conversa séria com sua melhor amiga, Anastasia Karanikolaou. A empresária admitiu que colocou próteses de silicone nos seios com apenas 19 anos e que se arrepende da decisão, por isso, ela admitiu que tem medo da filha Stormi, de apenas cinco anos, seguir os seus passos.
“Eu só gostaria, obviamente, de nunca ter feito isso para começar o vicio de procedimentos estéticos. Eu recomendaria a qualquer um que esteja pensando nisso que espere até depois dos filhos. Obviamente, eu tenho uma filha e ficaria com o coração partido se ela quisesse fazer isso com o corpo dela aos 19 anos. Ela é a coisa mais linda que existe”, disse ela.
Além de Stormi, Kylie também é mãe de Aire, de dois anos, ambos frutos do seu relacionamento com Travis Scott, e a famosa ainda afirmou que os filhos a fizeram se amar mais. “Isso me fez me amar mais. Eu vejo minhas características em minha filha e meu filho agora, mas você sabe, minha filha se parece comigo. Eu consigo ver minha beleza nela, e isso me fez me amar mais com certeza. A beleza está sempre mudando para mim”.
Jenner continuou dizendo que ela só quer ser a “melhor mãe e o melhor exemplo” para seus filhos: “Eu só queria poder ser ela e fazer tudo diferente. Porque eu não trocaria nada.” Ao admitir ter aumentado os seus seios, a empresária seguiu negado as especulações de que tenha feito alguma cirurgia no rosto.
“Um dos maiores equívocos sobre mim é quando dizem que eu era uma criança insegura e fiz muitas cirurgias para mudar todo o meu rosto, isso é falso. Eu só fiz preenchimentos. Não quero que isso faça parte da minha história.”
Kylie Jenner desabafa sobre tristeza pós-parto do segundo filho
Kylie Jenner, empresária e mãe, contou durante um episódio de The Kardashians, que foi ao ar nesta quinta-feira, 20 de outubro, a difícil experiência de seu pós-parto após a chegada de seu segundo filho, Wolf Webster, fruto de seu relacionamento com o cantor Travis Scott.
Após a irmã, Kendall Jenner, ir checar como ela estava depois de dar à luz, Kylie desabafou: “Tem sido bem difícil para mim. Chorei o dia inteiro sem parar nas três primeiras semanas”. A empresária explicou para a irmã que passou pelo mesmo na primeira gravidez, e que chorava tanto, que quando deitava na cama sua cabeça doía bastante. Ela ainda afirmou que esse sentimento de tristeza só passou após seis semanas.
The Kardashians I cried nonstop all day Kylie Jenner opens up to Kendall on her bout with the baby blues after giving birth to her son#Kardashians #day #Kylie #Jenner #bout #baby #blues #birth pic.twitter.com/hyCXSlYIYf
— Shahryar Sultan (@Shahryar_Sultan) October 20, 2022
Kylie comemora o fato de não estar mais chorando todos os dias, e diz que sente falta de passar uma noite fora, então, para animar a nova mãe da casa, Kendall sugere que as duas façam uma viagem juntas. Porém, a sugestão logo é recusada, com a justificativa de que ela não tem nenhuma roupa adequada. Mesmo com a dificuldade que tem enfrentado, ela contou que está feliz com as mudanças em seu corpo: “Eu vi meu corpo e estou amando ele, meus seios flácidos e estou abraçando meu corpo pós-parto”, finalizou.