Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho em fevereiro de 2022, fruto do relacionamento com o cantor Travis Scott, e que ainda ainda não teve o nome revelado para a mídia. Em relato no trailer da segunda temporada do reality da família Kardashian-Jenner, Kylie confessou em uma conversa com a irmã , Kendall Jenner, sobre as inseguranças que sentia: “Eu deveria estar muito mais feliz agora. Acabei de ter esse novo bebê…mas chorei sem parar por três semanas”.

Mesmo sem dar detalhes sobre o segundo filho, Kylie sempre buscou falar sobre a maternidade e os problemas que vem enfrentando com o objetivo de ajudar outras mães que estejam passando pela mesma situação difícil que ela: “Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor. E tudo bem não estar bem.”
Além de se pressionar no período de pós-parto, Kylie também comparou muito como tem sido a experiência do segundo filho com a sua primeira gestação de sua filha mais velha, Stormi, também fruto do relacionamento com Travis Scott que está com 4 anos atualmente. “Esta experiência, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que a com a minha filha, chorei sem parar por semanas”.

Apesar de ter passado por dificuldades para conciliar a maternidade com a vida de empresária e a pressão imposta por ela mesma na criação dos filhos, Kylie não deixou de valorizar seus esforços para que o filho recém-nascido tivesse o melhor cuidado que ela poderia proporcionar ao bebê. “Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando uma pressão em mim mesma, eu me recordo de que fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar – nem mesmo fisicamente, mas apenas mentalmente, após o nascimento”, contou a socialite.