Uma lancha com um total de 9 pessoas à bordo pegou fogo na praia de Maresias, em São Sebastião, São Paulo. O caso assustou todos que estavam na praia, pois houve uma grande explosão. Entre os tripulantes, estavam uma mãe e seus dois filhos, e apesar do enorme susto e situação assustadora, todos foram socorridos em ferimentos.

A lancha Arnomar saiu de Ilhabela com apenas o piloto e um marinheiro ajudante, e fizeram uma parada na praia de Paúba para embarcação de 7 passageiros. De lá seguiram rumo à praia da Baleia, onde mais passageiros se juntariam ao grupo para fazer um tour pelas ilhas próximas, porém no meio do trajeto o mais temido aconteceu. O piloto ouviu uma explosão na sala de máquinas, e ela também gerou uma enorme nuvem de fumaça, que pôde ser vista a quilômetros de distância.
O piloto contou aos bombeiros que os passageiros foram retirados rapidamente, utilizando coletes salva-vidas e um bote, que são usados para embarque e desembarque na lancha. O fogo se alastrou por toda a lancha e bombeiros precisaram voltar ao mar para apagar. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Um menino, de 2 anos, fez sucesso nas redes sociais ao compartilhar vídeos com o seu melhor amigo, um galo chamado Tatá. Heitor que é de Joinville, no Norte de Santa Catarina, e o animal são inseparáveis, andam de bicicleta juntos, brincam no sofá, passeiam e até tomam banho.

Karoline May Borges, a mãe do garoto explicou que o marido cria raças de galo, por isso Heitor acabou ganhando o animal de um amigo. “Foi amor à primeira vista, o Heitor se apaixonou por ele. Por um lado, o Heitor sempre amou muito os animais e a natureza e, de outro, o galo tão mansinho possibilitou o maior vínculo afetivo”, disse ela em entrevista ao portal Nd+.

A família vive em Pirabeiraba, na zona Norte, e em todos os finais de semana, Heitor e o galo Tatá brincam juntos. “Se eu não gravasse, ninguém ia acreditar”, comentou Karoline. Para a mãe dele que é técnica agrícola, e para o pai, que foi criado no interior, a amizade é comemorada. “Nós temos gosto por isso e vejo que ele também já tem. Fazemos questão de criar ele desta forma, com maior contato com a natureza”, comentou a mãe do garoto.
Veja o vídeo de Heitor brincando com o galo clicando aqui ou espere carregar abaixo: