
Diretamente dos anos 90, Caíque Benigno fez sucesso ao ser comparado com o apresentador do “Domingão” e chegou a ganhar o apelido de mini Faustão, por também imitar o estilo do jornalista de apresentar. Quase 30 anos depois de suas aparições no programa, o artista talentoso cresceu, virou rapper de verdade e agora atende pelo nome de DJ Caíque, mas está muito diferente.

Caíque ganhou destaque nos anos 90 com o clipe “Rap do Ovo”. Apelidado de Faustinho pelo público na época, o ex-ator mirim chegou a participar do “Domingão” várias vezes e imitou o apresentador. Em 1991, o menino conquistou papéis nos filmes “O Inspetor Faustão” e “Mallandro”, que fizeram dele um ícone dos anos 90, além de participar do “Xou da Xuxa” e do “TV Cruj”.

Muitos anos depois, Caíque, atualmente com 37, trabalha como produtor musical de grandes artistas do rap, como MV Bill e Rashid, abandonando de vez as telinhas para se dedicar à carreira. Em seu perfil do Instagram, o famoso se descreve como “um dos produtores mais conceituados do RAP lusofono” e compartilha seus trabalhos com mais de 43 mil seguidores.