Com pouco mais de um ano, Maria Guilhermina, filha caçula do casal Juliano Cazarré e Leticia Cazarré, foi homenageada pela mãe em seus stories do Instagram. Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, Leticia foi às redes sociais relembrar por tudo o que a bebê passou em seu primeiro ano de vida.

Maria nasceu com uma doença congênita rara no coração, precisou ser submetida a quatro cirurgias cardíacas em 12 meses, enfrentou transferências em UTI móvel do Rio de Janeiro para São Paulo (e vice-versa), cateterismo e, atualmente, está sob tratamento intensivo, dessa vez, na própria casa.
Os registros fortes compartilhados pela stylist e mostraram Maria Guilhermina durante o tempo em que precisou ficar internada na UTI neonatal. “Ela estava muito machucada, praticamente paralisada, não conseguia mais engolir, nem respirar sozinha. Desde então, ela luta como uma guerreira para se recuperar! Nunca desistiu”, relatou.

Leticia fez questão de reforçar com seus seguidores que, apesar do momento difícil que ela e sua família passaram e ainda estão enfrentando, ela nunca abriu mão de sua vaidade. “Eu estava exausta? Sim. Preocupada? Sim. Assustada? Sim. Sozinha? Sim. Mas eu nunca deixei de me pentear, maquiar e me vestir de uma maneira apropriada para estar ao lado da minha filha”, contou.
Ela ainda reforçou que, da mesma forma, nunca deixou de arrumar a filha durante toda a bateria de exames e cirurgias que ela precisou fazer, em seu tratamento. “Se não pudesse colocar um laço, eu a cobria com um paninho lindo, limpo e bem passado (por mim!). Enfeitava o berço. Isso, gente, não é futilidade. É luta!”, desabafou. “Não sou eu quem vai usar a dor e o cansaço como desculpa, e não estar à altura da minha filha. Se você é mãe, lute!”, concluiu, emocionada.

A bebê de apenas 1 ano de idade já fez diversas cirurgias em meio ao tratamento de Anomalia de Ebstein, causada por má-formação de uma das válvulas do coração. Letícia Cazarré, participou recentemente do podcast ‘Mil e Uma Tretas’, onde também desabafou sobre sua filha caçula. No início do mês, a bebê retornou ao hospital para realizar dois procedimentos simples e um exame: “Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar para casa hoje mesmo”, escreveu a influencer na ocasião em suas redes sociais.

No podcast apresentado por ninguém menos que Thaila Ayala, também amiga de Letícia, a mãe de Maria Guilhermina desabafou: “Uma das coisas que mais me marcaram na UTI são as mães falando: ‘meu filho não sorri mais’ E minha filha passou por isso”.
Filha de Juliano e Leticia Cazarré volta ao hospital para fazer procedimento
Leticia Cazarré comunicou aos seguidores na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, que a filha mais nova, Maria Guilhermina, de 1 ano, precisou voltar ao hospital para realizar um procedimento. A mãe compartilhou nas redes sociais os momentos ao lado da menina na ambulância antes de chegarem ao hospital.

A bióloga fez uma sequência de stories com a filha ao saírem de casa, onde Maria Guilhermina faz o tratamento, para ir até o hospital realizar um procedimento não especificado, mas segundo Letícia, é algo simples. “Vamos para o hospital fazer procedimentos simples e um exame. Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar para casa hoje mesmo”, escreveu a mãe.