No domingo, 14 de janeiro, a bióloga Leticia Cazarré, de 39 anos de idade, compartilhou um álbum com registros de sua filha caçula Maria Guilhermina, de 1 ano e 7 meses de vida, fruto de seu casamento com o ator Juliano Cazarré, de 43 anos.
A bebê, que é a quinta filha do casal, é diagnosticada com Anomalia de Epstein. “Que fase deliciosa essa da Guilhermina com a família! Ela está mais estável do que nunca, mais interativa, entendendo tudo e se comunicando muito bem, obrigada”, escreveu com emojis de risada.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mãe continuou falando sobre o comportamento da filha. “Já faz birra quando não quer alguma coisa, olha fixamente pra TV pra pedir desenho animado, sorri muito quando ouve as músicas preferidas, e ama demais estar com os irmãos em volta”, se derreteu.
Leticia contou mais detalhes. “Agora, começou a entrar em ‘brincadeirinhas’: nega beijo, segura nosso nariz e dá risada! Mas o mais incrível é ver como ela se esforça para repetir as primeiras sílabas: ma-ma-ma, pa-pa, vó-vó… Cada dia é um pequeno milagre”, concluiu.
Momento delicado
No dia 4 de janeiro, Leticia compartilhou em seus Stories do Instagram um momento delicado que passou com a filha caçula. Ela está grávida de seu sexto filho, que se chamará Estêvão e, além dele e da bebê, com seu marido já tem Vicente, de 11, Inácio, de 10 anos de idade, Gaspar, de 3 anos, Maria Madalena, de 2.

Maria Guilhermina vive um quadro de saúde delicado. No ocorrido relatado pela mãe nos Stories, ela precisou ir para a emergência realizar uma troca de cânula. Após mostrar algumas fotos e vídeos da bebê na maca de hospital, Leticia voltou para casa. “Nossa, cada emoção dessas agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo”, escreveu em uma gravação sentada no sofá e com a mão na barriga de gestante.

Algumas horas depois, ela ainda publicou uma foto de Maria Guilhermina dormindo e atualizou o estado de saúde da filha. “Ainda estamos tentando estabilizar a respiração, rezem por ela, amigos”, pediu a bióloga.