Nova York foi cenário de uma celebração especial no último sábado, 18 de maio, quando Luciana Gimenez e o icônico roqueiro Mick Jagger, reuniram-se para comemorar um marco importante: o aniversário de 25 anos de seu filho, Lucas Jagger. O evento reuniu amigos próximos e familiares em uma festividade.
O jovem Lucas Jagger, fruto da união entre a apresentadora brasileira e o lendário vocalista dos Rolling Stones, tem sido motivo de orgulho para os pais, que recentemente também comemoraram sua formatura. A celebração em Nova York foi compartilhada por Luciana Gimenez através de fotografias nas redes sociais, onde ela expressou sua gratidão e felicidade pelo momento.“Uma noite especial vendo o meu filho sorrir, o que mais posso pedir? Nada! Só agradecer mesmo. Obrigada a todos os amigos e familiares. Amamos vocês”, declarou Gimenez.
A história de Luciana Gimenez e Mick Jagger é marcada por nuances e curiosidades. Apesar de hoje manterem uma relação harmoniosa focada no bem-estar do filho, o início de seu envolvimento foi complexo. Eles se conheceram em 1998, durante um período em que Jagger ainda estava casado, por intermédio da jornalista Glória Maria. Dessa conexão, nasceu Lucas Jagger, selando um vínculo inesperado entre a apresentadora brasileira e o astro britânico.

Relação com os filhos
Além de Lucas, Luciana também é mãe de Lorenzo, de 11 anos, que teve com Marcelo de Carvalho. A relação dela com os filhos é bastante próxima, mas ela afirma que não se pode confundir as coisas. “Não sou amiga dos meus filhos, sou mãe”, disse em entrevista à Quem.
“Se você quer ser amiga, você não exerce o papel de mãe. Não que você não possa ser uma mãe amiga. É isso que sou para os meus filhos. Nós somos muito ligados”, complementa.

“Tento educá-los por meio do exemplo. Acho que é uma coisa importante. Eles aprendem a olhar para o outro porque eu penso, comento e tento fazer coisas pensando no próximo. Também repreendo quando algo está errado e elogio quando faz coisas boas”, afirma.
Desde 2018, a apresentadora mora apenas com o filho mais novo, já que Lucas foi viver nos Estados Unidos. Em relação à adaptação desde a saída do filho, ela diz que esperava que fosse mais difícil, mas está bem. “Estou namorando, tenho as minhas coisas… Não fico enchendo o saco dele. De vez em quando dá uma saudade mais forte e vou para Nova York”, diz.