A ex diretora de TV Marlene Mattos deixou uma mensagem nas redes sociais, que consideraram os seguidores, ser uma indireta para Xuxa. Tudo aconteceu após o desabafo e apresentação de alguns trechos do novo documentário da rainha dos baixinhos ser exibido no último domingo, 23 de julho no ‘Domingão com o Huck’.
Durante um dos trechos, Xuxa comentou sobre a postura de Marlene com ela durante os anos de parceria por trás das câmeras e segundo ela. “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era”, disse ela.
Pouco tempo depois, Marlene publicou em seu instagram uma frase em referência às críticas que recebeu da apresentadora. “Do alto da minha vassoura, aprecio estrelas”, escreveu ela que completou na legenda: “Domingo de paz”, disse a ex-diretora.

Nos comentários, internautas apoiaram as declarações de Marlene, incluindo um deles, Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé di Camargo também deixou sua opinião. “Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?”, escreveu ela. “Em um mundo de bruxas e barbies…eu prefiro as bruxas”, disse um seguidor.

Xuxa faz desabafo sobre reencontro com Marlene Mattos
Neste domingo, dia 23 de julho, a apresentadora Xuxa participou do programa “Domingão do Huck”. Na ocasião especial, ela falou sobre a sua relação com a antiga empresária, Marlene Mattos. A mãe de Sasha contou que para o seu documentário, ela se reencontrou a empresária após 19 anos.
Em entrevista à Luciano Huck, a mãe desabafou sobre como foi a experiência de rever a madrinha de sua filha, depois de ficarem tanto tempo separadas.” Catastrófico (…) Foi decepcionante. Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu, nas mãos dela e isso dava poder”, ela contou no programa.

A apresentadora revelou que sofreu abusos por parte de sua ex-empresária, Marlene Mattos, e se desapontou com a reação do público.”Só queria deixar claro para vocês que as minhas escolhas não foram: ‘Escolhi essa pessoa que me chicoteava’. Mas depois era isso o que eu tinha. E gostaria também de deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início. Acho que se tiver uma pessoa hoje que fale o que ela falava, que faz o que ela fazia, eu não ia aceitar. Não vou aceitar e não tem como aceitar”, contou Xuxa.
“Só que eu vi uma pessoa que não mudou. Peguei uma pessoa com uma cabeça e estava com uma outra que dizia: ‘Quero que você morra cedo, quero que você fale assim, quero que você ande assim, quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro. Tudo isso eu vivi e convivi”, acrescentou a mãe. Veja o desabafo completo aqui