Monique Medeiros, mulher acusada por matar o próprio filho, Henry Borel, junto com o marido Jairinho, foi vista comemorando o título do Flamengo na Libertadores, em um bar, no Rio de Janeiro. Os vídeos estão circulando por redes sociais.

Nos registros, ela aparece sozinha na mesa do bar- em uma das ruas mais movimentadas do bairro onde mora. Na sequência, ela é vista mexendo o celular, e quando olha o resultado do jogo e vê que o time venceu, ela pula de alegria e canta o hino rubro-negro. A mulher saiu da prisão no dia 29 de agosto, após decisão da justiça. Ela ainda ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Já nesta semana ela entregou seu passaporte à justiça, mas não está mais em prisão domiciliar e nem usando tornozeleira segundo o Extra.
Pai de Henry Borel inaugura associação com o nome do filho: “Mostrar seu brilho ao mundo”
Leniel Borel inaugurou na manhã da última quarta-feira, 19 de outubro, a Associação Henry Borel. A fundação foi dada em homenagem pela vida do filho, o qual foi assassinado no mês de março do ano passado e possui a mãe, Monique Medeiros e o padrasto, Jairinho, como réus na Justiça pela sua morte.

O objetivo da associação é prestar apoio pela garantia dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os funcionários do local irão prestar orientações jurídicas, psicológicas e atividades socioeducativas com a intenção de priorizar cidadania, autonomia e o desestímulo da violência.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
